Hoje é Dom 05/09/2010 10:17

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Contratações 
Autor Mensagem

Data de registro: Sex 13/02/2009 09:13
Mensagem Re: Contratações
Não tá com pinta dele vir não hein?

Da uma espiada aí!

http://moglobo.globo.com/integra.asp?tx ... 816426.asp

Imagem

Seg 08/02/2010 21:15

Data de registro: Sex 13/02/2009 08:30
e o nilmar hein???

Seg 08/02/2010 21:25

Data de registro: Dom 14/06/2009 01:16
VaL Sturaro escreveu:
Não tá com pinta dele vir não hein?

Da uma espiada aí!

http://moglobo.globo.com/integra.asp?tx ... 816426.asp

Bom pra variar neh....vou levantar a tao conhecida placa...

EU JA SABIA !!!

Infelizmente esse ano eu vou ter que me contentarde novo com aquela frase ::: O Ano que vem vai melhorar...

Abraços David

Seg 08/02/2010 21:26

Data de registro: Qui 28/01/2010 11:22
eu acho q o Fred seria uma boa opção pela falta de atacantes q o Palmeiras esta tendo agora
mais caso contrario eu acho q ele naum seria uma boa opção naum
além do q ele sempre se machuca

Seg 08/02/2010 21:54

Data de registro: Sex 13/02/2009 00:04
pois é...andei dando umas pesquisadas nos twitters de muitos ''jornalistas esportivos''...

e tem um que é o do edmundo.....que é esse....twitter.com/edmundo_oficial

o edmundo disse que a torcida do palmeiras ficará muito feliz essa semana....

ja o ciccone...disse saber de um camisa 10 que está pra ser anunciado...e que a torcida gostará demais....

e tem alguns outros twitteros....que fucei....dizendo saber mais ou menos disso ai....

juninho pernambucano...valdivia...alex...fred...conca....rivaldo....ricardo oliveira....são nomes que parecem ser fortes no palmeiras....eles dizem isso....

mas tudo é muito boatos e tal....

vamos aguardar....

o beto e o louie.....estão certos nesses nomes.....tambem pesquisei e achei eses ai....

pelo menos é o que andam comentando na net....

LORO-JUNDIAI

Seg 08/02/2010 22:48

Data de registro: Sex 13/02/2009 09:21
Pessoal, sem sacanagem, mas vocês acreditam nessas coisas?
O Palmeiras demorou uma eternidade para contratar o Lincoln que está sem jogar desde maio do ano passado por conta de afastamento por indisciplina. Ainda não conseguiu fechar com o gambá do Ewerton que também está brigado com seu clube.
Vocês acham que vão trazer Fred e Conca?
Sonhar não custa nada, mas não vamos exagerar...

Eu acho que tinha que ter tentado o André Lima, que provavelmente vai fechar com o Fluminense.
O Muriçoca gosta do cara, e ele está dando sopa... acho ele um ótimo centroavante de área.

Ter 09/02/2010 11:02

Data de registro: Seg 27/07/2009 12:39
Acordem....!!!!!! Ninguem quer jogar no palmeiras mais não, só se for a ultima opção. Essa diretoria ta manchando o nome do clube que é grande d++++ . E ultimamente os jogadores de nome estao correndo do Palmeiras, a diretoria tem que ter competencia e criatividade pra contratar.

Ter 09/02/2010 11:24

Data de registro: Sáb 27/06/2009 21:16
Primero agradecer quem realmente foi atras de ler e se informar e nao criticar antes de se informar.
E ao Val tbm que a educação de Palmeirense e diferente ne ! "nao querendo desconfiar de vcs mais onde vcs ouvira" , se fosse um gamba jah ia vir aki armado pra tirar as informação aki ou se fosse um bambi ia me negar blush pra sempre.

Então tem uma radio que tem um malucão que estende o A tipo ele fala 'GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ÃÃÃÃÃÃ" eu axo que e tupi , tava falando que o camisa 10 é o Alex nao o cabeça o do internacional que ta na russia parece..
De todos esses nomes ai que eu e o Louie lemos , eu daria 100% de preferencia pra 2 jogadores . NILMAR E JUNINHU , mais parece que o Nilmar continua sendo convocado pra seleção entao nao vai precisar de uma alavanca no Brasil , o Pernanbuco nao pensa em copa mais ele quer o Vasco o Edmundo mesmo disse.
Mais independente disso ao meu ver Alex ex inter e um baita nome..

Agora os cornetas que eu sei que tem no forum , podem tirar print dessa tela ai que vcs estão lendo , vcs vão ver o que o Lincoln vai jogar , vcs vão ver oque é qualidade no passe mesmo , levantou a cabeça FODEU.

Parada para piada .. Minhas aulas da facu voltaram e eu tenhu um Bambi amigo muito gente boa aceita brincadeira e etc , bom , ele tem um caderno com a capa do SPFW ou melhor tinha , no intervalo peguei o caderno uma caneta LiquidPaper (branquinho) e "pixei" uma letra mais precisamente um P de Palmeiras ai ele viro mtooooo puto no meio da aula e falo QUE PORRA É ESSA? Ai eu mto gente boa falei é uma LETRA , pra vc e pro Rogério Manco.. pensem num cara possuido , passado virado no satanas? queria me maquia e o kct xD

Ter 09/02/2010 11:39

Estava lendo na internet toda mundo afora , e dizem e reza a lenda que o Muricy até entao nao conhecia o Farias mais quando foi palpitado pelo Cruzeiro o Muricy colocou olhos grandes no rapaz. Ele é simplesmente a cara do Muciry é um atacante alto , dentro da area nao perde gols , e um Washington melhorado , POREM o cara nao tem os 2 pés e uma mumia paralitica só se sai PERFEITAMENTE bem com a cabeça , podem ver os videos no youtube eu creio que eu tenha visto todos..Só tem um gol que ele coloca na caixa que e um gol pelo nostro hermano River que realmente ele coloca a bola na caxeta , nonde a coruja dorme , na tambauba , no ninho do curió , naonde a bola faz a curva!! seis intendeu..

Entre ele e o Robert poucas diferenças eim , salario de craque , e etc.. Abre o olhoooo Belluzzo , eu nem falo "abre o olho diretoria" ASHUSADH Diretoria? faça me rir só tem o belluzzo la que salva e jesus me abana com o resto.

PS.: Parece que o Edmundo esta citando sobre o Pernanbucano mesmo , mais o cara ta parado não ta? Tipo o Lincoln?
Com a xegada do lincoln nao precisa mais de meia não , precisa de um par de atacantes e ao meu modesto ver um lateral direito velocista..

PS2.: Oque esse Marcio Araújo ta jogando eim ? Brincadera , pegada Pierre mesmo.. AI e se for pra dar créditos a um verdadeiro Gladiador esse é o Pierre.

VOU DIZER DE UMA VEZ , MERDAS CAGADAS NAO VOLTAM AO CÚ O KLÉBER JAH ESTA JURANDO AMOR AO CUZERU , ENTÃO COLEGA , GLADIADOR PRA MIM É O PIERRÃO E PONTO.

Ter 09/02/2010 14:48

Sei la to meiu empolgado to falando pra krl Ewerthon jah é nosso.

Ewerthon se desvincula del Zaragoza y apunta al Palmeiras El delantero Ewerthon se ha desvinculado del Zaragoza y está a un paso de fichar por el Palmeiras, según declaró el presidente de ese club, Luiz Gonzaga Belluzzo. "Ya nos hemos puesto de acuerdo con el Zaragoza, que era lo más complicado, y ahora falta definir algunos términos del contrato con el Palmeiras", dijo el directivo, citado por el portal del Jornal da Tarde en internet. El jugador tuvo problemas en el Zaragoza durante la actual temporada y optó por regresar a su país, pese a que tenía ofertas del Betis para continuar en España. Según la prensa local, cuando surgió el interés del Betis el delantero ya negociaba con el Palmeiras, que no ha revelado ningún detalle sobre los aspectos financieros de la negociación. mMAIS INFORMAÇÃO:http://www.marca.com/2010/02/07/futbol/equipos/zaragoza/1265550354.html

Ter 09/02/2010 15:13
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo